Quem sou eu
- Ketelen $
- Stª Barbara d'Oeste, Brazil
- Fácil você me ver e julgar, difícil admitir que nunca me conheceu de verdade! Não me venha com “sinto sua falta”, porque o que eu era não vai voltar e amanhã serei alguém melhor pra mim eu escolho quem permanece ao meu lado, me xingar não vai adiantar, dizer que me ama também não, eu me importo com quem você é, com as suas atitudes. Com o meu jeito quando estou contigo. SE COPIAR EU QUERO MEUS DEVIDOS CRÉDITOS! obg :*
Arquivo do blog
Seguidores
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Inimigo Conhecido
segunda-feira, 26 de julho de 2010
O tempo
terça-feira, 13 de julho de 2010
Seja você
Quando teus pensamentos só focar em uma única coisa, quando teu olhos olhar para um único lugar, quando teu sorriso sorrir somente para uma pessoa... Lembre, que isso é um erro, e nós somos um erro de tanto que tentamos ser corretos e a qualquer momento isso pode se diluir, isso pode te deixar, isso pode te fazer chorar!
Não tenha medo das minhas palavras. Tenha medo daqueles que dizem que te amam e tanto se afastam de ti. Daqueles que dizem ser amigos, e tanto quer mandar em você. Não seja como eles, seja você o ser humano mais perto do correto, mesmo que eles não voltem, guardem os na alma.
Todos temos alguma inspiração ou algo que nós faz sentir mais vivos, algo que sentimos falta, sempre será assim! Quando achas que algo não pode se alto destruir, se acaba aos poucos mais se acaba. Muitos disseram que estariam aqui e não esta, independente de como, hoje não está!
Pois o amor tem valor enquanto possamos viver ele, mesmo que o autor não exista mais, vivera dentro nós. E nem o tempo, nem outras pessoas jamais mudará isso.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
É variável
Não me venha com “sinto sua falta”, porque o que eu era não vai voltar e amanhã serei alguém melhor pra mim e escolho quem permanece ao meu lado, me xingar não vai adiantar, dizer que me ama também não, eu me importo com quem você é, com as suas atitudes. Com o meu jeito quando estou contigo.
Lembrança
Você faz de tudo pra fingir que eu nunca fui nada pra você, e hoje a minha lembrança te atormenta dia e noite. Sem saber, você se pergunta o que fez pra levar isso e não conseguir tirar e eu te respondo, é o tempo… aquele que antes pouco te importava. Era pra eu ser apenas mais uma que ia passar por tua vida, e me tornei aquela que você jamais tirou da cabeça. Não, devia ter me dito, não mesmo! Falar com todos meus amigos, não vai me fazer mudar de idéia e não mudarei, não por você baby.